Sábado, 7 de Março de 2009

DESAFIO ACEITE

Disse que no próximo post iria contar-vos a história das “portas de supermercado”. Pois é, adivinharam… não é sobre isso que este post  fala. Não resisti e aceitei o desafio que me foi proposto pela . Como tal, o primeiro fica adiado uns diazinhos :p

O desafio consiste em dizer as 5 coisas que faria se ganhasse o jackpot do euromilhões e passar a três pessoas (visto que o blog está no início, não tenho bem a quem passar.. por isso quem aqui vier e se sentir desafiado que responda :D)

Vamos então passar à lista:

1-      Comprava uma fábrica de doces. Como aquela do filme com o Johnny Depp que dizem que é de chocolate mas depois se vai ver e tem um milhão de doces cujo nome não é chocolate. Pois é, havia de dar dinheiro. Qual é a pessoa que não gosta de doces? Principalmente as crianças. O único problema era ir à falência por um motivo óbvio… EU

 

2-      Comprava o edifício ao lado da fábrica de doces e fazia o maior consultório de dentistas do mundo. O sucesso do primeiro negócio ia levar ao sucesso deste. Após comerem tantos dos meus deliciosos doces as pessoas iam ficar com cáries, não é? Também, do que é que estavam à espera?  Vão mas é aos consultórios “E.A.” e tratem disso.

 

3-      Contratava os melhores detectives e investigadores do mundo para descobrirem a fórmula da coca-cola. Não me digam que nunca quiseram descobrir de onde vem aquele sabor. De frutos é que não é… e eu não quero correr o risco de andar a beber petróleo com uma gota de vanille. Já pensaram?

 

 

 

4-      Fazia um abrigo daqueles que são úteis em caso de tornado, não daqueles para ajudar os pobres nem nada. Depois enchia o abrigo com todas as boas séries do mundo: Prison break, Donas de Casa Desesperadas, Heroes, Perdidos (que nunca vi, mas toda a gente elogia), etc. Quando acontecer alguma coisa não quero ficar aborrecida numa cave escura.

 

5-      Por fim, mas não menos importante: contratava alguém para pensar por mim. Só mesmo porque demorei uma eternidade a escrever esta lista e fiquei sem ideias para a 5ª coisa.

 

Nota: quando digo no ponto 4 que não era um abrigo para ajudar pobres, não digo que não o faria agora (provavelmente não, mas pronto). O que quero dizer é que na altura vou ser uma pessoa bem sucedida. Vou estar ocupada com as minhas 2 empresas e, nos tempos livres, a mergulhar no dinheiro. O máximo que posso fazer é contratar alguém que não se importe de doar aos mais necessitados o dinheiro que lhe der de ordenado xD

(no gozo minha gente)

 

Este post foi aprovado pela PIDE (mais conhecida por Té) :D

sinto-me: Sortuda
publicado por Elefanta Aromática às 13:41

link do post | favorito
De Anónimo a 7 de Março de 2009 às 14:17
Ouh god, assustas-me com a tua insensibilidade para com os pobres. ahah ~~
YEY, o teu blog tá demais *.*
Beijinhoo *
De Elefanta Aromática a 7 de Março de 2009 às 14:25
Ahah, é tudo na brincadeira :p
eu não sou assim tão má :)

obrigada pelo comentário
beijinho *
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. If-You-See-K A-my (?)

. Ai, o meu cabelo agora nã...

. Rato Mickey ri-se?

. Men men men men, manly me...

. O lobo, a cabra e a couve

. D A H H!

. 3 boas razões para acabar...

. Sabiam que...

. E quem tem MEO...

. 12 "minuins"

.arquivos

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub