Realmente isto de comprar a cuore esta semana dá-me muita inspiração... talvez porque a maioria que lá vem é uma palhaçada pegada! De qualquer forma ajuda-me, por isso pelo menos mais um post, para além deste, vai ser escrito esta semana (grande choque da minha parte).
No início da revista há sempre uma parte que apresenta as frases presentes no twitter do pessoal da redacção. Uma que me chamou muito a atenção e me colocou a cabeça às voltas foi a da directora de arte da revista, Mercedes Gómez, que perguntava:
"Quando tiramos uma foto ao lado do rato Mickey, será que o homem lá dentro se está a rir?"
Esta senhora é BRILHANTE!!!
Como é que nunca me perguntei isso?
Tal como as pessoas respondem ao senhor jornalista quando diz "Boa noite", tal como fazemos expressões engraçadas ao telefone mesmo que ninguém as esteja a ver... será que o senhor dentro do fato tem o impulso de sorrir para a câmara mesmo que a sua cara não apareça na foto?
Também me preocupa a questão da sua infelicidade. E se o alegre rato Mickey, que alegra as multidões à sua passagem, as abraça e segura criancinhas, tem um homem maldisposto lá dentro: pronto a largar a criancinha, sufocar a avozinha simpática e fazendo expressões pouco bonitas?
(entenda-se atirar a língua ou esticar um dedo comprido no interior das familiares luvas brancas do rato mais amoroso da televisão)
Foi isto que me ocupou a mente nos últimos dias. É provavelmente um mistério indecifrável, a não ser que conheçam um dos homens que faz de rato Mickey... Conhecem?
De
MiSá a 14 de Abril de 2010 às 14:00
Lamento não conheço ninguem que se vista de rato Mickey. Realmente é uma boa pergunta.
Se eu fosse a fazer posts por cada artigo da cuore que leio não fazia mais nada da vida.
Bjs*
sim, tens razão! aquela revista é óptima para pessoas pouco inspiradas e sem assuntos para escrever no blog :p
De
sofy20 a 14 de Abril de 2010 às 18:52
Isto é deveras interessante =OO
HAHA sabes o que seria giro? se quando ele estivesse no fato ficasse com cara de assassino e fora todo amigável... e se um dia tivesse a tirar uma foto com a família e se enganasse! haahahaha isto fez-me rir muito! xDDD
enfim...
Muito obrigada pela crítica =)
quanto aos erros ortográficos, sempre foram um problema meu, ando a trabalhar nisso... quanto ás idades, eu troquei isso umas poucas de vezes por isso é normal estarem erradas, para a proxima tenho mais cuidado. Ainda bem que gostaste =DDD fico orgulhosa! MUITO OBRIGADA!!! =$
bj S**
haha, eu sabia que mais alguém ia achar isto intrigante :p
E tens mesmo que ficar orgulhosa do que escreveste! E depois, é normal que te enganes. Escrever algo tão completo e não te esqueceres de nada ou não dares um erro era impossível! Fiquei fã!
Eu cá acho, Zé Manel, que esses pensamentos são uma perca de tempo, que te tiram a oportunidade de assobiares às babes que passam na tua rua e de comer mais uns quantos tremoços!
Eu quero lá saber se o homem dentro do mickey está a sorrir! Muito provavelmente está deprimido pelo humilhante emprego que tem! O que é que diz à segurança social? "Ah, e tal faço de mickey!"
Vá agora despacha-te que estamos à tua espera para uma suecada
(AHAHAH, SUFOQUEI A RIR)
Pois eu, Quim Moitas, concordo cãotigo! Ontem perdi imenso tempo nisto em vez de assobiar às babes da rua e comer uns tramoços e minuins!
Mas não te preocupes a suecada ainda tá de pé, só faltam as bújécas!
(gostas? bújécas?)
eu por acaso gosto de bújúcas, gosto! cãopletamente!
ahahah
De
Té a 17 de Abril de 2010 às 19:08
ahahah
lamento lançar mais confusão, mas...e se o rato Mickey tem uma mulher dentro dele???
Nãããããããããããããããão! TRAUMATIZADA
Comentar post